Adriana Perruci no AltFest ! Fliporto

Adriana Perruci - Foto por Dayanne Costa
A Técnica em Nutrição, Adriana Perruci, trabalha e produz alimentação integral e vegetariana (alimento funcional) informalmente há mais de 24 anos. Feliz em expor seu trabalho no AltFest ! ela confessa que faz parte do seu altruísmo querer o melhor para todos, fazendo o bem através da alimentação.

Adriana produz pães integrais variados com linhaça, cenoura, gerimum e gergelim. Além de panetones integrais, tofu, manteiga de soja e pasteis vegetarianos, os quais variam na massa e no recheio.

O Talento de Perruci não fica só na cozinha, ela também é poetisa e pintora. A artista conta que desde a juventude recitava versos em todas as ocasiões, eles eram criados livremente, quando deixava a consciência fluir. Aos 22 anos aconselharam-na começar a escrever. No entanto depois do casamento e do nascimento do filho ela parou de produzir. Quando se separou, aos 40 anos, voltou a escrever, entrando no mundo da poesia e dos recitais.

Foto por Dayanne Costa
Com dois livros escritos ela já começa a divulgar o próprio trabalho, O ser que incomodou a todos e Cabeças em versos, o qual pretende ilustrar com pinturas de cabeças expressivas e abstratas.

“Não sou eu
Nem é meu
Se fosse não era
 NÃO ERA”.   



Mayra Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário