1ª Feira do Livro de Pernambuco- Livros pra todos os gostos e idades.

Feira do livro Movimenta o pavilhão montado na Praça do Carmo
Mais de 100.000 exemplares divididos entre 22 estandes.
          Nesse ano a Fliporto está em parceria com a primeira feira do livro de Pernambuco que foi organizada pela Associação do Nordeste de Distribuição e Editores de Livros (ANDELIVROS). A feira, que está montada na Praça do Carmo tem 22 estandes e uma variedade de livros que chega a 100.000 exemplares para todas as idades. 
          No estande da editora Salamandra e Moderna, livros incentivam a curiosidade das crianças na serie Experiências, já para aquelas crianças que gostam de perguntar Por que, uma boa pedida é o livro Mania de Explicação da autora Adriana Falcão, para as fãs da série Crepúsculo o que vai chamar a atenção é o livro O Álbum de Robert Pattinson, que além de contar parte da vida do ator contem fotos de sua infância e de seus trabalhos. Boa pedida para os fãs de música é a serie da editora Moderna, Mestres da Música no Brasil, que conta um pouco da história de grandes nomes da música como Chiquinha Gonzaga, Gilberto Gil, Chico Buarque, Noel Rosa entre outros. 
          Já no estande do Varejão está à disposição do publico grande parte da obra da homenageada da Fliporto, Clarice Lispector. Também estão expostos estandes da livraria Saraiva, Paulinas, Edições Bagaço e outros.
Paula Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário