Organismo e Jorge Santos

No último dia do Altfest ! Fliporto o grupo Organismo juntamente com Jorge Santos, o poeta do improviso, deram um show de performance aos apreciadores de cultura.
Foto por Nicoly Moreira

         No anoitecer do último dia do Altfest ! o grupo Organismo e Jorge Santos se apresentaram na Oca das Artes, situada na praça Laura Nigro, fazendo uma apresentação poética e musical que encantou as pessoas ali presentes.
         Sons reproduzidos pela a boca de forma interativa paralelamente à declamação de poemas junto à criatividade da parceria de Jorge Santos tornou-se uma combinação perfeita e de grandiosidade.  
         Na hora, uma poesia de improviso foi criada a partir de dois temas sugeridos pelo público “Luz e Igreja” o que foi suficiente para comprovar qualidade dos artistas. A admiração de estar vendo algo novo e de qualidade estava presente em todos os olhares.
         O Organismo formado por Shala Andirá, Roberto Pontes e Línox receberam o prêmio de 2º lugar de Poesia ao vídeo da Fliporto com o vídeo Fluxo,  o qual atingiu mais de 86 mil votos pela internet, com co-direção  e direção de fotografia de Bruno Matiazzo, direção musical por Línox e Roberto Pontes; Mixagem  e produção musical por Línox.

Confira o vídeo no youtube : http://www.youtube.com/watch?v=D1N5P9VXH88

                                                                                  Mayra Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário